sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Renata Martins/ Almeida



Há alguns meses conheci uma escritora que, na época, se chamava Renata Martins. Isso mesmo: "NA ÉPOCA". Pois, neste post curto, venho anunciar a mudança do nome da autora para Renata Almeida.
O Motivo? Ela explicou em sua página na rede social Facebook:

"Preferia usar o anterior, até porque já me conhecem com este nome, mas depois de muito pensar, resolvi fazer este agrado a ele, que está todo feliz por sinal rsrsrs. Com o tempo vamos nos adaptar (também estou me adaptando rsrsrs, mas gostando muito de ver a felicidade dele rsrrs).

Algumas amigas também escritoras me aconselharam na mudança, e resolvi aceitar. Já que temos uma outra escritora maravilhosa com o mesmo nome que eu, mas ela chegou há mais tempo. Ela foi maravilhosa dizendo que eu não precisava me incomodar e mudar o nome, mas resolvi agradar ao marido.

Obrigada a todos pelo carinho."

Renata, será estranho retirar o "Martins" da minha mente, mas os meus votos e os do Dia de Leitor é que essa nova fase de sua vida seja repleta de alegria e paz.
E muito sucesso, é claro.
Você confere a Entrevista com a autora e a Resenha do seu livro feitos aqui no blog clicando nos links.

1 comentários:

Renata Martins disse...

Kaio vc é uma amor!!!

Obrigada pelo carinho.

BJS!!!

Renata

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates