sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Campus Party e Batalha de sagas



Que Harry Potter e Crespúsculo têm disputado a preferência dos jovens (e de muitos adultos também, diga-se de passagem) todos nós já sabemos.
Não chega a ser uma rixa, e nem é necessário, afinal, eu tenho muitos amigos que gostam igualmente das duas sagas, que podem, sim, conviver e harmonia.
Os fãs dos Cullen que me perdoem, mas meu coração de blogueiro bate para um certo “menino que sobreviveu”.
O fato é que ocorrerá no Campus Party uma batalha entre sagas, e  o duelo contará com nada menos que Harry Potter e Crepúsculo.
O que é Campus Party?
“|A Campus Party é o maior acontecimento tecnológico do mundo! Criada há 16 anos na Espanha, ela atrai anualmente geeks, nerds, empreendedores, gamers, cientistas e muitos outros criativos que reúnem-se para acompanhar centenas de atividades sobre Inovação, Ciência, Cultura e Entretenimento Digital. 
Ao longo de cinco dias, palestras, debates e oficinas fazem da Campus Party uma experiência única porque, neste período, ela se transforma no principal ponto de encontro das mais importantes comunidades digitais do país. São momentos em que é possível interagir, compartilhar conhecimento, produzir novidades e, através de seus palcos, acompanhar e analisar as principais tendências de um universo onde inovar é a palavra mágica.|”



Não sei se vocês sabem, mas para defender a nossa tão querida saga de bruxos, os potterheads contarão com ninguém menos que Carolina Munhoz, escritora e jornalista, e membro do Potterish, o maior site sobre a Série do Brasil.
Quem quiser participar do evento basta aparecer no BARCAMP às 20:30 hrs do dia 31/01!
Ao fim do evento, a brilhante autora estará autografando seus livros.
O que eu acho disso? SE VOCÊ MORA PERTO, NÃO PENSE DUAS VEZES E VÁ!
Carolina Munhoz, saiba que eu e tantos outros fãs (seus e de Rowling) confiamos e torcemos por você.

Mais informações: clique AQUI
E Agora, para ficarem ainda mais ansiosos, vejam o que Felipe Neto diz sobre Crepúsculo:






0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates