domingo, 30 de dezembro de 2012


Resenha:  Lerulian – A queda da cidade dos homens

Devo admitir que Lerulian foi um dos melhores livros que eu já lí! Com uma mistura envolvente de mistério e aventura, Dan Albuk arrasa em seu primeiro livro,deixando um gostinho de "quero mais". Bem,aí vai a resenha!!!


Resenha - 

Lerulian conta a história do jovem Vaan Sorg, que mora no vilarejo das Quatro Folhas,a poucos quilômetros das famosa Cidade dos Homens. A vida dele vira de cabeça para baixo quando é acusado de matar os pais,e obrigado a sair de sua cidade á mando do Rei Ulgl Aisen e encontrar um homem chamado Axel Amagog!

No desenrolar da história, entre mistério,intrigas e criaturas muito estranhas, a tensão vai aumentando assim que o mercenário Rus Kaisir lhe entrega um pacote secreto,que não deve ser aberto sobre nenhum motivo até chegarem a Alex Amagog. O universo de Lerulian vai ficando mais sombrio e fechado assim que Vaan descobre que o conteúdo do pacote é um poderoso objeto,que pode decidir o destino de todos os personagens e iniciar um grande guerra,em que a luta pelo poder será mais forte que qualquer outra coisa nesse fantástico mundo imaginário criado por um escritor que promete fazer muito sucesso! Parabéns Dan Albuk,e sucesso sempre!!

Dan Albuk,o autor de Lerulian

Em breve entrevista com o autor,e com muitos outros na nova coluna "Papo de Leitor"

Por: Pedro Gomez

1 comentários:

Unknown disse...

Muito boa a resenha, tenho muita vontade de ler Lerulian.

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates