domingo, 11 de novembro de 2012

Prêmio Dardos




Olha, pessoal::::::::::::::::::: O Dia de Leitor ganhou um prêmio da blogueira, escritora e fofa Agatha de Assis, do super perfeito blog “Essência”. Não estou puxando o saco ao dizer que as palavras de Agatha sempre me emocionaram, e acho que ela já sabe disso. xD, xD, xD


Para quem não sabe, o Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade em 2008.

Segundo seu criador, o premio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais e etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre suas palavras”. As regras do premio estabelecem que os indicados poderão exibir no seu blog/site o selo do prêmio e deverão indicar outros blogs ou sites que preencham os requisitos acima para receberem o prêmio.

Resta-me então agradecer à fofa (e acho que já bastante adjetivada neste post) Agatha de Assis, por lembrar-se de mim e me prestigiar com esse prêmio que nem ao menos sei se mereço.
E Agatha, repito o que disse uma vez: Jamais identificarei o que sinto quando leio seus posts. A frieza de uma adulta, ou o calor de uma apaixonada.

Seguem as minhas indicações (perdoem-me se esqueci de alguém):











8 comentários:

Marcia Lopes Lopes disse...

Nossa Kaio muito obrigada!!!
Sem palavras e como eu faço? Coloco esse selo que está aí em cima e escolho outros blogs?
Amei isso! Beijos!

Bárbara V. Abbondati disse...

Muito obrigada, Kaio!!!! Não acho que o que escrevo merece tudo isso não, mas fico feliz que aprecie de tal forma =). Participarei dessa roda de carinho e admiração =), colocarei o selo e indicarei outros blog assim que terminar de escrever um outro texto que estou a escrever! Muito obrigada novamente! =D <3

Dia de Leitor disse...

Isso aí! repost em seu blog, e mude o texto se quiser, indicando outros blogs

Dia de Leitor disse...

Obrigado Bárbara. E agora está na minha lista de petelecos

Bárbara V. Abbondati disse...

"Obrigado" pelo quê? xD. Grande coisa! 2 x 24 u.u xD

Blog da Alê disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog da Alê disse...

A querido kaio,adorei ter me indicado,obrigado querido amigo.
Abração,Alexandra
Magiasbook

Kezia Martins disse...

Oi, Kaio.
Muito obrigada. Eu adorei.
Fico muito feliz de você ter lembrado do Fulana *_* rsrs
Beijinhos!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates