segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Parceria - Lu Piras

E aí, galera, beleza?
O post de hoje é curto, mas MUITO importante. Adorei fechar essa parceria e agora vou compartilhar com vocês.
Pois é com prazer que anuncio que o Dia de Leitor agora é parceiro de ninguém menos que Lu Piras. Isso mesmo! Lu Piras agora tem seu lugar garantido no coração do blog (pois no nosso já tinha há muito tempo xD)

"LU PIRAS sempre gostou de contar e inventar histórias, transformando pessoas reais em personagens de loucas aventuras. Escreveu seu primeiro romance – uma saga sobre duas famílias durante a Guerra da Crimeia - aos 15 anos numa máquina de escrever Olivetti 1982, presente de seu avô. É advogada por formação e escritora por vocação. Esteve por sete anos em Portugal, trabalhou como jurista, comerciante e artesã de bonecas. Em 2009 se matriculou no curso de Produção Editorial da UFRJ, quando escrever se tornou uma saudável obsessão. 
É autora da série Equinócio, tendo publicado em junho de 2012 o primeiro volume, "Equinócio - A primavera", pela Dracaena Editora. É também coautora do romance "A Última Nota", em parceria com o escritor Felipe Colbert, a ser publicado em breve pela Editora Novo Século.
Lu mora no Rio de Janeiro com sua família e sua gata Bria".
Opiniões sobre Equinócio:

Cris Motta, autora de Baroak - a Estrela
O livro parece uma poesia de tão lindo... mas ainda estou lendo essa rica história...e me apaixonando cada vez mais. Vou dormir todos os dias com a Clara e com Nate. Quando estava grávida do meu primeiro filho, fazia meditação com os anjos e há mto tempo não me conectava tão fortemente com eles. O livro da Lu me fez voltar a ter essa conexão. Obrigada, Lu! O seu livro me faz muito bem! É uma pedra preciosa como os olhos da legião dos seus anjos! Mil beijocas!!!;)
Monique Lavra, autora de Guardiões
Lu, terminei de ler seu livro.  Estou encantada. Você é uma escritora maravilhosa!  A riqueza de detalhes com a qual você descreve as cenas faz agente viver a história junto com os personagens.
Quero te parabenizar pelo excelente trabalho!  Agora eu quero o segundo. Já!   Bjs.


Conheçam mais sobre o livro e a autora clicando AQUI
Então é isso, galera. Obrigado por visitarem o blog, e um obrigado especial à Lu Piras. Como eu já disse, estará para sempre conosco.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates