quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Resenha do livro Percy Jackson e os Olimpianos: A Batalha do Labirinto

Fala galera, sou o novo colunista do blog do meu amigo Kaio Rodrigues e venho postar essa minha resenha.



Antes de começar eu queria dizer que é a primeira resenha que faço.
E também que esse livro foi o melhor da série na minha opinião. Ele tras uma emoção e um suspense de certa forma que nos faz querer mais e mais lê-lo.

 

Ai vai a resenha:

   Percy Jackson vai estudar em uma escola em que o "namorado" de sua mãe arranjara para ele. Lá ele encontra uma amiga: Rachel Elizabeth Darë, a qual ajudou-o no inverno passado. No dia de reconhecimento da escola uma empousa o encontra. Depois de uma batalha ela se desintegrou na frente de toda a escola. Obrigando Percy a fugir para o acampamento meio-sangue.
    Chegando ao acampamento junto a Anabeth Chase (filha de atena) ele descobre que seu amigo Grover (um sátiro) precisa de sua ajuda para descer ao labirinto de Dédalo e encontrar o deus Pã desaparecido há mais de dois mil anos.
    A história se desenrola com muitas batalhas e é possivel ver que Rachel é um dos melhores objetos para guia-los pelo labirinto.
    E então percy terá muitas aventuras lutando contra montros terriveis e indo parar em uma ilha comovente... Vocês vão gostar dessa história emocionante que nos leva a viajar com seu óbvio prendimento.
    Se você ainda não leu os outros livros do percy jackson irá gostar dessa grande aventura de mitologia grega adequada nos dias de hoje.

Valeu galera espere que gostem!!!!!!!!!!!!
Espero que gostem.

2 comentários:

João Pedro Gomez disse...

Eu gostei!Só achei que a Rachel(Love you Rachel!) teve pouca participação!

dndaniel guimarães disse...

verdade mas é só a primeira resenha.
n achei q ficou muito legal mas kaio insistiu

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates