quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Sucesso Nacional - Adeus à Humanidade


Pessoal, vou romper os padrões (cara, eles nem mais existem) deste blog, e falar um pouco sobre um livro que me chamou muita atenção.
Não, eu ainda não tive o prazer de lê-lo, mas as resenhas, a história e até mesmo os detalhes gráficos imploram para uma visita minha à livraria mais próxima. Infelizmente, o momento (e aqui me refiro à tempo [kkkkkkkk']) ainda não me permitiu tal aquisição.
Bom, resta-me então ler resenhas e esperar que minha rotina desfrouxe um pouco.
A resenha postada na rede social Skoob diz:
Uma paixão acendendo após mais de um século de escuridão. Uma doença apagando a luz de uma vida. Somente sua mordida poderia curá-la. Apenas seu tipo sanguíneo seria capaz de matá-lo. Como um amor tão improvável sobreviveria? Do que você seria capaz de abdicar para salvar alguém e vivenciar, mesmo que por pouco tempo, um amor jamais sentido antes? Da cura de milhares de humanos? Da própria vida? Stephanie tinha todos os motivos do mundo para não acreditar em seres míticos ou na felicidade, mas vai descobrir que estava totalmente enganada. Sua alma gêmea existe. O problema é que a linha do tempo que a separa do amor eterno é muito tênue. E somente um milagre possa uni-los novamente. '
Um livro de Márcia Rubim que veio para deixar muitos leitores de plantão com sede de sangue ou com sede de romance. Esse livro relata a história de um amor que parece ser impossível entre dois apaixonados sendo que um deles é vampiro. Esse livro cheio de suspense e curiosidades, concerteza irá nos deixar de queixo caído.
Não acredito que seja exagero da resenhista. Márcia Rubim tem talento, isso é fato, ou as pessoas (dezenas delas) estariam mentindo sobre a qualidade de Adeus à Humanidade.
Bom, resumindo, Adeus à Humanidade supera diversos livros de vampiro, fugindo da mesmice da Saga Crepúsculo, ou de filmes (cara, odeio comparar livros com filmes, mas...) como Anjos da Noite.
O livro tem diversos diferenciais, mas somente lendo (ah, meu deus, como eu quero fazer isso), conseguiremos realmente nos apaixonar por ele, e, ao mesmo tempo, ansiar por um segundo livro.
Abaixo está o Book Trailer do livro, para fazer você ansiar para lê-lo, assim como eu neste momento.

Valores: Fastbooks: 23,02 Siciliano: 26,14 Saraiva: 26,46

 Então é isso, Leitores. Espero que amem o livro, e assim que eu comprá-lo escrevo mais sobre ele aqui (falando muito bem, eu tenho certeza).

11 comentários:

Vanessa Araujo disse...

Eu amo, amo, amo! Sou fissura, fan enlouquecida, maluca, aaaaaaaaaaamooooo!!! ♥

Ai, ai... adoro esse livro!

http://fanclub-marciarubim.blogspot.com.br/

Jaqueline Silva disse...

Ahhh o livro é demaiss mesmo, não é mentira!
A Márcia é incrível e merece todo esse sucesso!

Beijoos!!!
To seguindo, aqui. :)
Meus livros, meu mundo.

Kezia Martins disse...

Vou pegar meu livro dia 25 das mãos da própria Marcia, se Deus quiser hahaha
Tem muito tempo que leio resenhas e vejo a divulgação desse livro, enfim, esse mês irei lê-lo :)
Beijinhos
fulanaleitora.blogspot.com.br

Dia de Leitor disse...

Ela é muito simpática, sim. Seguindo de volta. beijos

Dia de Leitor disse...

Seguindo de volta o Fulana Leitora. beijos

Marcia Rubim disse...

Caramba, Kaio! Que post mais bacana!!!
Obrigada por depositar palavras de tamanho otimismo, mesmo sem ter tido a chance de lê-lo ( espero que possa fazê-lo muito em breve!).
Ficarei muito feliz por saber a sua opinião, tão logo o faça...
Adorei o seu blog e já o estou seguindo! :)
Sucesso!
Bjsss

marcia-rubim.blogspot.com.br
@marcia_rubim

Dia de Leitor disse...

Obrigado Marcia. Estou louco para ler. De verdade. É muito bom receber um elogio da própria autora.
Beijos
Kaio

Unknown disse...

Oi Kaio, tudo bem?
Eu nunca tinha lido nada sobre essa obra, mas a sinopse me conquistou (e a capa também!), espero conferi-la em breve. Ou ao menos, ler uma resenha aqui no blog sobre a mesma! hehe
Beijos.
http://alanahomrich.blogspot.com.br/

Dia de Leitor disse...

Realmente, Alana. A sinopse também me conquistou. Quanto a resenha, torcerei para poder postá-la no próximo mês.
Ah, vou seguir seu blog.
Beijos,
Kaio

Edson Gomes disse...

Além de talentosa, Marcia é extremamente simpática. Ela merece todos os créditos.

Bela resenha.

Um abraço

Dia de Leitor disse...

Obrigado por retribuir a visita Edson. Se quiser parceria, fale comigo

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates