quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Sete Pecados que Leitores têm orgulho de cometer

Apanhei a Tag do blog Acompanhada pelos Livros  da Parceira Alana Homrich. Não pegaria se não tivesse gostado tanto. está aí o Resultado: os pecados que eu mais gostaria de cometer. Espero que gostem.


GANÂNCIA 
     Qual o seu livro mais caro? E o mais barato?

    O mais caro é “As crônicas de Nárnia – Volume Único (ilustrado)”, De C. S. Lewis, que custou R$ 97.
    O mais barato é “Acredite se Quiser”, de Laé de Souza, por R$ 5,70
     IRA
       Com qual autor você possui uma relação de amor e ódio?

      J. R. R. Tolkien. Ao mesmo tempo em que não consigo parar de ler “O senhor dos Anéis” pelo seu conteúdo extremamente rico, às vezes ele peca por ter matado personagens que eu, particularmente, adoro.
       GULA
        Qual você devorou sem vergonha?

        A Série “Dragões de Éter”, de Raphael Draccon. Em três semanas eu li dois dos três livros (ah, tudo bem... Eu deixei para ler o segundo por pena de acabar a série)... kkkkkkkkkkkk’

        ORGULHO
          Qual o livro que você tem orgulho de ter lido?

          Todos, com certeza. Dois, porém, me marcam até os dias de hoje (os outros também me marcam, sem dúvida, mas esses têm meu carinho especial e incondicional), que são Harry Potter e a Pedra Filosofal, que me inspirou a ler mais e mais, e Anjos e Demônios, de Dan Brown, pelo conteúdo, velocidade e personagens excepcionais. Tenho os dois em minha cabeça. Cada parte, página e capítulo, mas voltaria a ler os dois agora mesmo, se fosse preciso.
          LUXÚRIA
            Quais os atributos que você acha mais atraentes em personagens masculinos ou femininas?

            A capacidade de superar os obstáculos impostos por seus autores, errarem, se reerguerem, lutarem, matarem e até morrerem. Mas, de tudo, o que mais aprecio é o dom de se apaixonar por alguém no meio de todas as dificuldades citadas acima. 

            INVEJA
              Quais os livros que você gostaria de ganhar de presente?

              Estrangeiros:
              O filho de Netuno – Rick Riordan
              A sombra do vento – Carlos Zafón
              O nome da Rosa – Umberto Eco
              The Casual Vacancy – J. K. Rowling
              Série As Crônicas de Gelo e Fogo – J. R. R. Martin

              Nacionais:
              Adeus à Humanidade – Marcia Rubim
              O Enigma da Bíblia – Leonardo Born
              Fios de Prata – Raphael Draccon

              Bom, pessoal, este foi mais um post do dia de leitor. espero que gostem
              Abraços a todos

               
               

              3 comentários:

              Kezia Martins disse...

              Adoreeei *-*
              Vou pegar essa tag para o meu blog também hihi

              Tem Meme para você lá no blog :) http://fulanaleitora.blogspot.com.br/2012/08/meme-fila-de-livros-nao-lidos.html

              Unknown disse...

              Ah que legal! Adorei suas respostas. Tbm quero ganhar os livros que vc quer, hehe.
              Beijos.

              http://alanahomrich.blogspot.com.br/

              Dia de Leitor disse...

              Sério, Alana? hahaha

              Postar um comentário

              Template by:

              Free Blog Templates